Os Segredos da Manipulação Masculina

Descubra 
Os Segredos da Manipulação Masculina

Guarde com você esse treinamento e jamais conte a ninguém!

SE VOCÊ CANSOU DE PERDER NO JOGO DO AMOR, ENTÃO ESSE TREINAMENTO É PARA VOCÊ! AGORA É A SUA VEZ DE GANHAR!

Aula1Palestra em Áudio
Como se desperta a paixão em um homem? Já que os homens não ouvem, como fazê-los entender algo? Porque a palavra “casamento” aterroriza os homens?...
SAIBA MAIS
Aula2Palestra em Áudio
Ligo? Sumo? Vou pra cama? O que é falta de respeito? Como saber se ele está interessado? Será que ele está envolvido? Em quanto tempo ele vai assumir nossa relação? Como eu saio na frente das outras?
SAIBA MAIS
Aula3Palestra em Áudio e Vídeo
Como despertar o interesse a primeira vista e como fazer com que essa vítima, torne-se o Cristo que você tanto quer? O “por que” desse truque de manipulação ser tão efetivo e poderoso?
SAIBA MAIS
Aula4Palestra em Áudio
Aprenda a forma que induz um homem, seja ele amigo, colega de trabalho, chefe, ficante, namorado ou marido, a fazer de uma maneira efetiva o que você está “sugerindo”...
SAIBA MAIS
Aula5Palestra em Áudio
Qual o processo bioquímico do amor? Como ele funciona? Quais regiões do cérebro são atingidas? Qual o estrago provocado? Porque o hormônio “do amor” provoca certas sensações?
SAIBA MAIS
Mulher CAFABônus e-Book
Chegou a hora de uma virada em sua vida amorosa! Mulher boazinha não tem vez! Eles simplesmente não valorizam quem não se valoriza! 
SAIBA MAIS
Ao longo de toda existência humana muito se falou a respeito da sedução e conquista do “Bicho Homem” (apelido carinhosamente dado por minha secretária do lar). 

Técnicas foram desenvolvidas. Desde a antiguidade figuras símbolo da sedução foram criadas. De Dalila a Scheherazade. De Cleópatra a Marilyn Monroe. De Cinderela desastrada que “deixou escapar” (manipuladora de carteirinha) um de seus sapatinhos de cristal a Julieta chantagista (“Não se mata porque senão eu me mato também”). Todas elas tinham algo em comum talvez nunca analisado ainda por nós dessa geração: O poder da manipulação. 

Não quero aqui com esse curso incentivar as mulheres a serem falsas muito menos viverem em meio a mentiras, mas sim, ensiná-las que existem formas e “formas” de contornar situações sem bater de frente com um homem. Pois afinal, vamos combinar aqui que você já deve ter percebido que não dá muito certo! 

Agindo-se com inteligência, calma e controle conseguimos perfeitamente o que desejamos e sem desgaste! Sem brigas! Sem bate-boca! E ainda saímos como o bolinho de morango da estória. 

Nessa primeira Aula em áudio tratarei sobre os seguintes assuntos:
Companheirismo e Lealdade, dois ingredientes fundamentais para que um homem a veja como “A Mulher”. 

Como estreitar os laços com um homem e aumentar a possibilidade do “tal” convite para sair finalmente acontecer? 

Como se desperta a paixão em um homem? 

Homens e o trabalho: Porque isso é tão importante? 

Liberdade Masculina: Aprenda a não ultrapassar essa barreira “descaradamente”. 

Já que os homens não ouvem, como fazê-los entender algo? 

Porque a palavra “casamento” aterroriza os homens? 

Como lidar com um homem recém-separado? 

Porque os homens fogem quando dizemos que gostamos deles? 

Na próxima Aula que será em vídeo tratarei de outros “assuntos” que só poderão ser compreendidos sendo assistidos, pois ensinarei algumas técnicas “físicas” que aumentam consideravelmente seu poder de barganha. Afinal, minha cara, nem só de “luz” se vive o espírito! Mas que será extremamente produtivo para quem deseja abocanhar aquele tão almejado sujeito que preencherá a vaga em aberto de namorado e porque não de futuro marido. 

Chega de bater a cabeça no guarda-roupa e se prometer que nunca mais fará isso ou aquilo! Vamos colocar a língua para trabalhar quando e como deve ser trabalhada. Vamos agir quando de fato precisa de ação. E vamos rodar a baiana quando assim a situação pedir. Mas não tudo ao mesmo tempo igual Pomba gira desenfreada recém incorporada, que sai berrando, gargalhando e rodopiando feito doida!
Não! Deixemos a tesoura de Dalila na gaveta, a cobra de Cleópatra no cesto e o tapete mágico de Scheherazade enfeitando o chão da sala.
Afinal nosso negócio agora é fazê-lo morder a maçã!
No quesito homem desaprendemos a falar, a andar de bicicleta, nos sentimos órfãs, crianças no jardim de infância no primeiro dia de aula, afinal, como disse nosso querido e talentoso jornalista Xico Sá “Mulher é gênero drama”. 

E eu tenho que concordar em meio a risos descontrolados, que exageramos tuuuuudo. A começar pela quantidade de letras repetidas numa palavra para expressarmos a grandiosidade de nossos sentimentos. 

Querem ver? “Beijos” não têm o mesmo significado que “Beijosssssssssssssssssss”. O primeiro equivale aos dois beijinhos sem graça que damos no rosto daquela colega que a gente não vai com a cara quando queremos cumprimentá-la. Já o segundo....ah o segundo...minha cara, o segundo equivale a língua, saliva, mão na nuca, no estilo “no stop”. No início de um namorico então, no auge da paixonite, é tudo com muito “Ssssssss”, incluindo “bjsssss”....”saudadesssss”. 

Por falar nisso já viu como você se comporta no início de um relacionamento? Ligo? Não ligo? Sumo? Dou? Quanto tempo demoro? O que eu posso aceitar? O que é falta de respeito? Como saber se ele está interessado? Será que ele está envolvido? Em quanto tempo ele vai assumir nossa relação? Como eu saio na frente das outras? O que fará com que ele me ache diferente e me escolha como “The Good Wife”? 

Francamente minha gente, não dá! É muita pergunta! Elas vêm todas juntas feito enxurrada! Não damos conta! A gente surta estoura o cartão de crédito e cola as placas! 

Nessa Aula 2 do Curso Manipulação Masculina falaremos sobre os mecanismos do início de uma relação, passando pelo primeiro, segundo, terceiro e quarto meses, até a sua consolidação. Como se comporta a cabeça de um homem nesses meses? O que costuma acontecer? E assim você terá uma visão clara de como funciona o desenrolar e o estreitamento de laços entre duas pessoas nesse meio tempo. 

Falaremos ainda da temida pergunta “devo ligar pra ele?”, nos mais variados temas e isso incluem sumiços, brigas, inícios de relação, namoros consolidados, até casamentos. 

E por falar em sumiço, você já passou por isso? Já estava se relacionando com alguém que logo nos três primeiros meses dava os famosos “perdidos”? Sumia e vinha com uma desculpa mirabolante que até você nesse poço de inteligência junguiana acreditava piamente que existia a possibilidade de ser verdade? Pois bem! Falaremos sobre isso também! E ainda ensinarei exatamente o que fazer e o que falar inclusive o tom de voz! Assim você mandará seu recado, sem cobrar, sem bancar a maluca, sem descer do salto e ainda conseguir o que deseja. Tudo isso com toda sutileza e delicadeza do mundo! 

Afinal minha amiga, ou ele anda na linha e faz o que deve ser feito ou fim de jogo! Que ascenda a luz do painel de senhas e....PRÓÓÓÓÓXIMO!
Eu sei que você quer a chave. O caminho. O tiro certeiro para o coração e alma de um homem. Você quer controlar. Você deseja que ele responda as suas investidas. Você quer que ele aja exatamente como você imaginou. 

Te como? Tem! 

Nessa Aula 3 do Curso Manipulação Masculina contendo uma Aula em Áudio e uma Aula em vídeo, procurei ir direto ao ponto sobre como despertar o interesse a primeira vista e como fazer com que essa vítima, torne-se o Cristo que você tanto quer. 

Talvez eu jamais tenha tratado da questão com tanta profundidade e ainda explicado detalhadamente o “por que” desse truque de manipulação ser tão efetivo e poderoso. 

Perdoem-me por isso! Mas é que estamos falando aqui de algo que quando bem compreendido e consequentemente bem aplicado fará com que qualquer homem, independente se for um pretendente, namorado, marido ou chefe faça exatamente o que você deseja. 

Você por intermédio dos picos de testosterona provocados inconscientemente por esse método, fará com que o botão do “super herói” seja enfim acionado e esse homem passe a trabalhar arduamente para que vossos desejos sejam satisfeitos. Ele não medirá esforços! Ele será protetor e provedor justamente porque você utilizou algo intrínseco no DNA masculino: O instinto de poder, respeito e hierarquia. 

A grande maioria das mulheres nem sonha que isso exista! Justamente porque nossa mente inconsciente, ou seja, nossos instintos são acionados por outros mecanismos como a culpa e o instinto maternal. Já nos homens o instinto da “testosterona” fala mais alto. E esse instinto, engana-se você, não tem nada a ver com “sexo”! Mas sim com sensações de poder, controle, hierarquia “topo da pirâmide”, liderança, importância e respeito. 

Falaremos portanto do despertar do interesse masculino, que obviamente se inicia a princípio pelo “apelo visual”, ou seja, o “conjunto” da obra visualizado por um homem. 

E engana-se você se acredita que estamos falando aqui de uma barriga chapada, ou o tamanho de seus seios. Claro que beleza ajuda! Mas está longe de garantir que um homem queira de fato assumir algo mais sério. Afinal, se dependesse só disso tenho certeza aqui, que a grande maioria já estaria casada. Logo, podemos concluir que vossos dotes estéticos não são nesse caso responsáveis pelo sucesso afetivo. 

Tem outra coisa por trás disso! Caso contrário, aquela sua amiga sem sal não tinha abocanhado aquele partidão! Será que ela se pendura no lustre na hora do “vamovê”?! Absolutamente não! Mesmo porque o “sexo” para o homem está mais na cabeça de cima do que na de baixo. Orgasmo minha querida ele pode ter até com um cabide! Será que foi pelo estômago? Se fosse apenas por isso Ofélia e Palmirinha teriam fila de pretendentes! 

Quer mesmo aprender a acessar a mente inconsciente de um homem? 

Ok! Aula 3 com um Áudio Palestra e um Vídeo liberada! Só não vale fazer esse homem de escravo, combinado?
Nessa Aula 4 do Curso Manipulação Masculina, irei ensinar uma técnica de INDUÇÃO que complementa a técnica ensinada na Aula 3. 

Aqui, ensinarei uma forma que induz um homem, seja ele amigo, colega de trabalho, chefe, ficante, namorado ou marido, a fazer de uma maneira efetiva o que você está “sugerindo”. 

Nessa Aula, falarei de forma prática as diversas situações que acometem as nossas vidas e que muitas delas nos sentimos um tanto perdidas. Nunca sabemos se falamos como tagarelas ou se fomos além da conta, ou se fomos fadinhas demais. 

Enfim, nos enrolamos por completo em meio aos nossos pensamentos (que não são poucos) deixando passar momentos perfeitos que poderíamos por em prática essa técnica tão simples, porém que faz uma diferença grandiosa no trato com um homem. 

Aqui você aprenderá como fazer caso queira que um homem a trate de forma mais especial, ou ainda que ele faça algo em uma data especial. Fará ainda com que ele cumpra o que combina com você, que ele seja honesto, que ele a leve mais sério, intensifique o grau de atração que ele tem por você e que ele não a traia. Enfim, você poderá aplicar essa técnica nas mais diversas situações de sua vida quando envolva um homem, utilizando-se o que eles têm de mais precioso e o que os fariam matar e morrer para defender: Seu ego. 

Pelo ego, o homem entra no jogo, faz o que você espera e ainda bate no peito como um herói. E aqui, ensinarei didaticamente como acariciá-lo, valorizá-lo (aqui entraria o que você aprendeu na Aula 3) e por último sugerir “sutilmente” seu desejo seguido pela “expectativa” do super herói vir a tona. Não tem erro! Não tem um que não entre na dança e queira ser esse “Superman”. 

Ainda nessa Aula 4, conversaremos sobre os principais erros que a mulherada comete quando começa a se relacionar com um Cristo. Eu sei que você pode pensar: “Mas eu sei me comportar. Eu sei como agir.” 

Sabe é? Tem certeza? Não é o que eu vejo por aí em minhas andanças...Vejo a mulherada querer ser respeitada, considerada, ser tratada como namorada, porém a postura frente as situações mais corriqueiras são comumente vividas como se não houvesse amanhã. 

Querem ver um exemplo besta? Você o conhece na balada. A que horas você vai embora? As 08h00, depois de tomar a saideira? Você está saindo com ele pela segunda vez e entornou o caneco? Fica usando mil e uma gírias e anda como se fosse fazer um teste para assistente de palco de programa de humor? Sai com o camarada e quando ele pergunta “então para onde vamos?”, você diz “sequesabe”...e quando ele encosta naquela lanchonete de comida por quilo você diz “Aqui? Eu queria ir para outro lugar...”?????!!! 

Agora a máxima: Você surta porque ele ficou apenas um dia sem mandar uma mensagem? Ou ainda, surtou porque o surto faz parte do que você chama de vida? E então você começa com aqueles mil e quinhentos pensamentos do tipo “será que vai dar certo aquilo com ele? Será que ele vai me procurar? Será que ele está envolvido? Será? Será? Será? Será? O que você acha hein Fernanda? O que eu faço? Sumo? Ligo? Provoco um encontro? Socorro!”. 

Lembrou-se de alguma coisa até aqui? Enquadrou-se em algum desses pontos? 

Tenho certeza absoluta que sim! 

Então mãos a obra? Vamos treinar a técnica? Vamos acabar com esses erros que tanto cometemos? Vamos colocar ordem nesse galinheiro?
Qual o processo bioquímico do amor? Como ele funciona? Quais regiões do cérebro são atingidas? Qual o estrago provocado? Porque o hormônio “do amor” provoca certas sensações? 

Iniciarei a essa Aula 5 do Curso Manipulação Masculina mais científica do que o normal, justamente porque preciso que você compreenda como funciona no corpo humano, mais precisamente no corpo dos homens a mágica da paixão e do amor. 

Você compreenderá como o ato de se apaixonar mexe com seu cérebro e provoca a liberação de algumas substâncias capazes de fazer com que o outro inconscientemente também perceba e assim, inicie também a liberação dessa mesma substância. 

E você que acreditava que o amor era algo assim emocional, não é mesmo? Não! É racional! E eu comprovo o porquê! E mais! Ele pode ser sim manipulado. 

Se existem técnicas para que isso aconteça? Claro que existem! E uma em especial ensinarei aqui nesse áudio. E vale inclusive para aquelas que apenas visualizaram uma “vítima” mais ainda não partiram efetivamente para o abate. 

E você que achava que estava apaixonada? Que nada! Descubra aqui nesse nosso papo se você estava de fato sofrendo de paixonite aguda. 

E mais! Você que sofreu aquela baita desilusão, aquela puxada de tapete da vida, em outras palavras, que tomou aquele rodopio cósmico e não está entendendo absolutamente nada que sensações são essas no seu corpo, aqui eu explico. E explico inclusive o motivo dessa mistura de sentimentos, agonias e angustias. 

Tudo tem uma explicação pra isso. E encontra-se em seu cérebro. Exatamente! Nesse aparelho que chamamos de mente e que acreditamos que não temos controle. Mas temos! Basta compreender como ele funciona, o processo que ocorre, que áreas são ativadas e assim ter os princípios para saber como “desligar” uma área e ativar “outras”. 

Eu sei que talvez eu destrua aquele famoso sentimento de “amor sublime, surreal, encontro de almas”. Afinal, trata-se apenas de um “truque” químico de cérebro e corpo para que duas pessoas sejam a princípio unidas. Mas obviamente depois da fase da “paixão” que tem data para acabar, outras áreas do cérebro são ativadas e ai sim entra o amor, ou melhor, a área do cérebro chamada de “apego” entre outros fatores que fazem com que pessoas permaneçam juntas por um longo período da vida. 

O entendimento de todo esse processo fará toda a diferença no seu modo de ver sua vida afetiva e assim promover as mudanças necessárias assim como conduzir da maneira correta para se conseguir o que se deseja. 

Culmino o final desse áudio divulgando uma técnica comprovada para fazer com que laços sejam estreitados. Sabe aquele relacionamento de um mês e pouco que não ata nem desata? Sabe aquele seu colega de trabalho que você quer ser mais íntima? Pois então! Use essa técnica! Eu já usei! E por diversas vezes! E funciona! Justamente porque ativa partes da memória, incapazes de conscientemente serem espontaneamente divulgadas por um homem, pois como sabemos, eles fazem questão de esconder e se defender com as armas que possuem esse frágil coraçãozinho. Porém quando você consegue colocar essa técnica em prática, você induzirá esse homem a falar, a se abrir e a acionar partes da memória que até então estavam adormecidas. E ai? Tchan! Ele cai! Ele se fala! Fala tudo! E se envolve! 

Esse áudio é pra você que acreditava que um homem se envolve com uma mulher devido a “cama”! Cama? Nunca foi cama! 

Na verdade trata-se de DEPENDÊNCIA EMOCIONAL! E aqui vou ensinar em detalhes como isso funciona e como ativar as áreas corretas do cérebro e assim, pegar o cabra de calças curtas. 

Sinto muito as boas samaritanas, religiosas e boazinhas de plantão. Mas eu não estou aqui para ensinar a ir para o céu, mas sim casar a mulherada. E eu caso! Pode apostar!
E-book - Sacadas de Empreendedor por Erico Rocha

MULHER CAFA

COMO FAZÊ-LO RASTEJAR ATRÁS DE VOCÊ!!

Nesse e-Book exclusivo:

  • Você fez tudo por um homem, anulou suas vontades, seus desejos e ele pareceu não dar valor? Quanto mais você tenta se aproximar de um homem ou resgatar um relacionamento que parece ter esfriado, mais parece que ele foge de você? Você se humilhou, se rebaixou e pediu pelo amor de Deus para que ele não a abandonasse?

    Porque será que você acredita que não tem controle sobre os acontecimentos de sua vida? Porque você acredita que não merece um bom homem e um bom relacionamento? Porque você sempre acha que está abaixo dele?
      

    Você não é menos!

    Chegou a hora de uma virada em sua vida amorosa! Mulher boazinha não tem vez! Eles simplesmente não valorizam quem não se valoriza! E a vida e as pessoas a tratam como você se trata. Você está em primeiro lugar em sua vida?

    Nesse livro, ensinarei os mecanismos do sucesso na vida afetiva, não ensinando falsas verdades, muito menos fazendo com que você finja algo que não é. A sua mudança será muito mais profunda do que essa! Sua mudança será interna, em essência! Por quê? Porque você descobrirá com essa leitura que todo o poder de comandar sua vida amorosa, sempre esteve em suas mãos! Só você é capaz de mudá-la! Que tal começar agora a ser feliz?

    Características
    Total de páginas: 209.
  • Direitos Autorais 2

    Agradecimentos 2

    Índice 3

    CAPÍTULO 1 O que é uma Mulher Cafa? 6

    CAPÍTULO 2 A chave para tudo 11

    2.1 O que é energia? 11

    2.2 Manipulando a energia vibracional ao seu favor 15

    2.3 É a minha energia comandando o comportamento das pessoas 24

    2.4 Como as pessoas reagem a sua energia 28

    2.5 Ele não reage ao seu traseiro, muito menos ao seu novo par de silicones. 34

    2.6 Como aumentamos nossa energia? 39

    2.7 Então sempre foi tudo sobre mim? 58

    CAPÍTULO 3 Relacionamento a dois e a valorização 61

    3.1 A razão dos relacionamentos afetivos 61

    3.2 Valorizando-se dentro de um relacionamento 64

    3.3 Aumentando seu valor 69

    3.4 O ciúme no relacionamento 80

    3.5 E quando tudo parece dar errado? 86

    CAPÍTULO 4 Homens – De Qualidade ou Cafajeste 92

    4.1 Quais os padrões de comportamento de um homem? 93

    4.2 E se ele não valer nada? 101

    CAPÍTULO 5 O que fazer em cada situação? 108

    5.1 Ele não quer namorar? Como fazer com que ele queira? 109

    5.2 Ele tem namorada? Como fazer com que ele largue da namorada e queira ficar comigo? 125

    5.3 Ele me deixou. Quero meu namorado de volta. O que faço para fazê-lo voltar? 140

    5.4 Ele é casado? Deixe de ser amante e se torne a esposa. 156

    5.5 Como se comportar em um primeiro encontro? 173

    5.6 O que é uma mulher lanchinho? Como não virar uma? 180

    5.7 O que fazer quando ele parecer distante? 188

    CAPÍTULO 6 Bate bola rápido 194

    6.1 Ele pediu um tempo. O que eu faço? 194

    6.2 Ele terminou comigo. E agora? 195

    6.3 Ele agora quer voltar. Devo ou não aceitar? 196

    6.4 Ele não é mais carinhoso e só pensa nas coisas dele. Como agir? 197

    6.5 Gostaria que ele se apaixonasse mais por mim. Como fazer? 197

    6.6 Ele me quer junto com outra mulher. Devo aceitar? 198

    6.7 Ele disse para eu sair com outros homens. O que acha? 199

    6.8 Ele beijou outra na minha frente. Como devo agir? 199

    6.9 Será que ele virá atrás de mim? 200

    6.10 O que fazer para superar uma separação? 200

    6.11 Ele me traiu. Devo perdoar? 201

    6.12 Será aniversário dele e estamos separados será que devo dar os parabéns? 201

    6.13 Ele parece estar se afastando. Devo ir atrás? 202

    6.14 Faz diferença para homem ir para a cama no primeiro encontro? 202

    6.15 Qual é o maior medo que um homem tem? 203

    6.16 Como saber se um homem está apaixonado? 203

    6.17 Por que homem não é romântico? 204

    6.18 Como saber se ele deseja um compromisso? 204

    6.19 Como desprezar um homem? 205

    6.20 Se eu não o atender quando ele ligar nas 5 primeiras vezes, ele ainda virá atrás de mim? 205

    6.21 Se eu disser após uma falta grave, seguida por um término de relacionamento por parte dele que “Não temos mais nada o que conversar”, ele ainda virá atrás de mim? 206

    6.22 Se ele marcou um encontro e não apareceu e nem se deu ao trabalho de fazer uma ligação avisando e eu ficar 48 horas sem atendê-lo, ele ainda virá atrás de mim? 206

    6.23 Se nós brigamos por um motivo idiota e eu ficar firme sem correr atrás dele, ele virá atrás de mim? 206

    6.24 Ele foi grosso e eu o repreendi. Ele se sentiu ofendido e foi embora. Ele virá atrás de mim? 207

    6.25 Se ele terminou comigo e eu ligar para ele para conversarmos, ou mandar várias mensagens, ou deixar recados em sua rede social, ou implorar para que ele não me abandone e reconsidere, ele virá atrás de mim? 207

    6.26 Mas e se ele de fato não vier? 208.

TENTAR CONVERSAR COM UM HOMEM FUNCIONA?

ELE TE MANDOU A FOTO DO "PINTO" ?

HOMEM NÃO PERDE A MULHER QUE GOSTA

Cadastre-se

Tenha acesso a todo conteúdo on line gratuito de textos, vídeos, áudios e tome conhecimento desse mundo novo com alguns cliques.

O e-mail com o link de acesso ao vídeo será enviado para o e-mail preenchido acima. Nossa política de privacidade garante que nós NUNCA iremos vender, alugar, dar ou divulgar seu e-mail para NINGUÉM. Após o cadastro você receberá um e-mail de confirmação. Somente após clicar no link de confirmação o conteúdo será enviado…

DÚVIDAS FREQUENTES:

Quantas aulas o Curso possui?

São 05 aulas palestra por áudio mp3, sendo a aula 3 contendo palestra em áudio e vídeo. Além disso, você receberá o e-Book Mulher Cafa com 208 páginas conforme índice informado acima.

Esse curso é apenas para mulheres?

O curso foi elaborado para quem se relaciona com homens, independente se você é mulher ou homem.

Que tipo de curso terei acesso?

Você receberá login e senha em ambiente privado onde poderá ouvir on line ou efetuar o download para ouvir localmente em seu computador ou em seu ipod. 
Imagem

30 Dias de Garantia Incondicional

Se você seguir o método, praticar os exercícios e em 30 dias achar que não teve nenhuma evolução ou que o curso não é para você, é só mandar um e-mail e devolvemos todo o seu investimento.
Erico Rocha

SOBRE A AUTORA

Maria Fernanda Amaral

Maria Fernanda Amaral é uma professora internacional, líder humanitária, palestrante, estudiosa da mente humana e comportamental. Através de iniciativas educacionais, sua missão é aliviar a dor e o sofrimento humano, por intermédio da compreensão do funcionamento de nossos pensamentos e crenças. 
 
Seu trabalho líder na área afetiva é voltado para melhorar a inteligência emocional e transformar positivamente todos os aspectos da vida. A autora já foi ainda responsável por mais de 100 cursos sobre o desenvolvimento humano particularmente nas áreas afetiva e prosperidade em vídeos, áudios e e-Books. 

Maria Fernanda tem tido seu reconhecimento mundial, por seu pioneirismo e por sua gigantesca influência no meio digital, incluindo países como Brasil, Portugal, Cabo Verde, Angola, China, Japão, Eua, Itália, Argentina, Alemanha, França, Inglaterra e Irlanda, além do atendimento por consultoria para mais de 10.000 pessoas.